Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FONTES de PESQUISA deste blog

Este blog tem por objetivo agregar referências e informações sobre a questão do Lixo Eletrônico no Brasil e no mundo. Partimos de um estudo sobre o assunto e queremos incentivar conversações relacionadas. Se quiser colaborar, entre em contato. 
Wikipedi (Enciclopédia livre) Ótimas informações sobre o assunto.

Com o projeto “e-lixo maps”, uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo e o Instituto Sergio Motta, o acesso das pessoas aos locais que coletam e/ou reciclam o “e-lixo” fica muito mais fácil. No site, inserindo o CEP e o tipo de “e-lixo” que você precisa descartar, é possível encontrar todos os locais mais próximos de sua casa que recebem e reciclam esse tipo de resíduo eletrônico.
O HowStuffWorks é o melhor lugar para descobrir como as coisas funcionam. Fundado em 1998 por Marshall Brain, professor da Universidade Estadual da Carolina do Norte, o site tem crescido continuamente. Sua importância é reconhecida pelo público e pelos meios de comunicação, o que é atestado pelos diversos prêmios recebidos pelo site. Informações confiaveis e atualizadas sobre Lixo Eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações sobre a Equipe responsavel por este blog

Minha foto
Nosso objetivo é debater sobre assuntos de interesse dos jovens e discutir sobre temas polêmicos de nossa atualidade com um olhar critico e acima de tudo um olhar jovem a luz da fé